Tudo sobre Leonardo de Almeida Martins

Meu medico quer fazer uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha qual so Nesse caso para tratar meu problema.

. e percebi qual esta saindo 1 liquido natural bem ralo comecei a sentir o presente sintoma o dia passado. este que devo criar…

Tenho uma bolinhas de que formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa passar ?

Estou utilizando 1 problema há mais por um ano, a glande do o pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este que devo fazer?

Possui oito tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri qual 1 tal de EPIDIDIMO. Como tratar e tais como adquiri isso?

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei de que dias antes usei uma sunga de que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

sei de que não é mas esta crescendo tal bolinhas….. este qual o sr acha de que é e o que devo fazer? existe algum remé especialmentedio pra isso? ou tem que separar precisamente? desde já obrigado Drº.

pois minha namorada tem reclamado bastante Acerca esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece de que foi do caroço e sim do anus, sei qual é necessário diagnosticar, Muito mais este qual poderia ser, 1 pêlo encravado?

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo de modo a baixo oque devo criar?

E o que esta acontecendo e de que eu fico site web 15 tempo nenhumas sentir nada de dor apos realizar este procedimento que ele indicou porém quando façeste fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peçeste seu auxiliar por benefício

cleverton macedo disse: 1 por junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou Ainda mais que isso, de que apareceu 1 caroçeste no ânus, tipo uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *