Os Princípios Básicos de Leonardo

O urologista trata os problemas relacionados usando este trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Por de que já fazem 30 dias que sou com isso pelo meu pênis. Li em certos lugares que o quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa realizar de modo a melhorar logo? Façeste calor local previamente por dormir.

A pele do o testiculo esta descascando, Vive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

tenho 25 ano, Notei um caroço no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e de que ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas o o penis Pode vir a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

Voltei pelo mfoidico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só de que ele me diz qual deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou ré especialmentemedio só qual este sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis qual não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Pesquisar medico especialisado ou Pode vir a ser por Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns dois meses qual tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, agora nãeste arde Muito mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde muito, gostaria de saber uma opinão sua própria sua própria sobre o que poderia ser. Desde do já agradeço pela atençãeste, demasiado obrigado.

madu disse: 15 do maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria de saber se 1 homem com varicocele tem condições mais dicas aqui de engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, porém ele casou usando outra e ela não engravidava tb so que eles foram procurar procedimento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e de repente a dama apareceu grávida nenhumas ele realizar procedimento, e ela teve este bebê actualmente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido essa doença depois de agosto?

Cassia disse: 6 de novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz certos dias que sou com uma dor no anus,no lado de dentro e quando irei evacuar sai um pouco por sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será que é grave de que medico devo procurar.A partir de já agradeço

maikon disse: 9 do outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias um testiculo ficou mais Cafifa do qual este o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o de que é,é grave?

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Daniel disse: 5 do fevereiro de 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie do Quadriderm, porém Assim sendo de que eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica bem suada) as irritações voltam a incomodar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *